"O Senhor é a nossa força, o nosso cantico e a nossa salvação"- Blog da União da Mocidade Evangélica Congregacional da 1ªIEC em Feira de Santana

terça-feira, 13 de março de 2012

A utilidade de Priscila


Aê galera, finalmente volto a participar ativamente de alguma coisa nesta UMEC hein?
Me apresentando para quem não conhece, sou Priscila, uma ovelha de 1ª IEC de Feira de Santana que ama sair perambulando por aí, portanto meu trabalho aqui vai ser de mais ou menos “correspondente”, tomara que vocês tenham paciência para  minha pessoa, hehe.
Pensando em um tema para meu primeiro post aqui no blog (que vai ser massa, vão vendo!), resolvi escrever justamente sobre este meu momento útil para a UMEC; porque de verdade estou muito feliz e parei pra pensar: será que só eu me sinto meio “inútil” para a obra? (na verdade, agora sentia, não sinto mais, YES!).
Como alguns sabem, nasci lá na Conga, e com 17 anos (há muito pouco tempo atrás, que fique claro!) saí de casa, de Feira, do convívio com a igreja para estudar em outra cidade; com isso deixei o ministério de dança, deixei de participar dos retiros (Salvador não tem feriado de Micareta!!!), das reuniões da amizade, das produções de festa tropical, do coral de fim de ano, de tudo. E aí foi indo, indo, indo; pastor sai, pastor entra,pastor saí, e eu daqui só assistindo, angustiada, achando que eu não podia fazer mais nada além de orar, que também é importantíssimo, mas eu queria mais. Só quem vive sabe como é bom ser útil nos trabalhos da casa do Senhor.
"Priscila Pacheco se sente feliz em ser útil" - Contribuíção RayCCerqueira
Pois bem, agora tô feliz, com o objetivo ajudar com meu conhecimento profissional (sou arquiteta e estou fazendo minha propaganda aqui) os big brothers do patrimônio da Igreja e agora tô com Rai no blog. Moral da história? : Existe algo que você possa fazer meu caro! Coloque sua caixola para funcionar! Levanta este traseiro gordo da cadeira a cabeça, e vamos fazer algo, se disponha, grite, EU QUERO SER ÚTIL!  Deus irá nos cobrar um dia, e eu não quero fazer “muxoxo”, vou falar bem bonito: PAI, PARTICIPEI DO BLOG DA 1ª CONGA E BOMBOU!
Ah, estar de longe me fez ver coisas que eu não via de perto, o Senhor sabe de tudo e o tempo d’Ele é perfeito, meus aninhos inúteis passaram, eis que tudo se faz novo!
E você, como acha que pode ajudar na obra? Fala aê!
Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” 1 Coríntios 15:58

Um comentário:

  1. Show o comentário de Pri. E assim, também me sentia "inútil",e as vezes ainda sintoo. Estudar exige muito, mas não podemos esquecer que: Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas. Mt 6:33 Isso precisa ser uma verdade na minha vida. E estou confiando em Deus, e sei que Ele vai organizar meu tempo e vou me dispor DE VERDADE a estar presente com vcs meus jovens♥ Vou dar o máximo para estar em todas as reuniões internas e externas a igreja. e Ray e Pri, contem comigo pra qualquer coisa. O que eu não souber fazer, Deus me capacita! Beijão Ana Virginia!

    ResponderExcluir