"O Senhor é a nossa força, o nosso cantico e a nossa salvação"- Blog da União da Mocidade Evangélica Congregacional da 1ªIEC em Feira de Santana

segunda-feira, 12 de março de 2012

Nosso Grito

Olá pessoal; Somos a União da Mocidade Evangélica Congregacional da IEC de Feira de Santana; viemos hoje dar a abertura do nosso Grito!!! A nossa voz, o nosso cantinho, onde poderemos está mais a par dos nossos eventos, divulgar os nossos feitos e achar artigos interessantes sobre os diversos temas que nos interessam ... 

Vamos relembrar o nosso tema do ano que está situado em Galatas: 2-20: "Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim. E esta vida que vivo agora, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se deu a si mesmo por mim."

E porque não o nosso Lema: "Prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." Fl: 3-14.

Então pessoal; Cremos que Deus tem muito a nos oferecer neste ano, esperamos contar com cada parte dessa familia linda que nós somos em todos os nossos eventos e programações, fiquem atentos as atualizações do Blog, A administração estará se preocupando em sempre colocar novidades pra vocês aqui. Se quizer expor alguma coisa legal pra o resto da familia, falem com a administração do Blog (à principio com RaisaC.Cerqueira) que estaremos fazendo o possivel para tambem divulgar seu GRITO JOVEM! 

SEJAM BEM-VINDOS!!! 
ESTA É A SUA VOZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário