"O Senhor é a nossa força, o nosso cantico e a nossa salvação"- Blog da União da Mocidade Evangélica Congregacional da 1ªIEC em Feira de Santana

quinta-feira, 15 de março de 2012

Jugo Suave

Oi pessoal lembra da nossa música do ano?
Apresentarei a vocês: Jugo Suave de Daniela Araújo; (inclusive recomendo o CD Guia-me )
Vamos utilizar essa música ao longo dos nossos encontros.

A letra diz muito da nossa vida como cristãos, quebra a nossa resistência a se entregar por inteiro, é um clamor a Deus pedindo para nos desprendermos de nossa humanidade, para vivermos aqui como reais cidadãos Celestiais aguardando anciosamente a volta do nosso Pai de Amor.


JUGO SUAVE

Não quero ser tão humano Jesus
Quero me entregar a Ti
Alivia o meu sofrer, vontades vans tanto querer

Não quero ser tão instável Senhor
Eu quero me entregar a Ti
Pois teu jugo é suave o teu fardo é leve

Me desprender de Tudo aqui
Viver somente para Ti
E nada que existe me fará sentir
O vazio da Escuridão que atormenta meu coração
Pois teu jugo é suave o Teu fardo é leve

Andar sobre as nuvens
Olhar para ti
Sentir alegria
Da tua presença fluir
É o teu coração em mim
A tua presença
Pois teu jugo é suave o Teu fardo é leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário