"O Senhor é a nossa força, o nosso cantico e a nossa salvação"- Blog da União da Mocidade Evangélica Congregacional da 1ªIEC em Feira de Santana

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Orai sem cessar!

Congas do meu coração!
Estou aqui para anunciar mais um "evento", que eu mais uma vez vou ficar de água na boca! hahaha
Na verdade, é mais que um evento, é a noite de vigília no dia 6 de junho, quarta-feira (nem preciso explicar pq eu não vou estar presente né?).
Engraçado que ontem mesmo eu li "...busquem e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede recebe; o que busca, encontra; e aquele que bate, a porta lhe seré aberta". A oração tem poder, e nós precisamos cada dia pedir mais, clamar, e agradecer é claro. Estou muito feliz porque tenho sentido o agir de Deus em nossas vidas.
Não perca a oportunidade de dar glórias, de estar com a galera, de pedir ao Senhor mais e mais bençãos.
Estou toda borocochô pq não vou, tenho certeza que vai ser super animado! Então veja bem, vá e não esqueça de orar por mim hein? Quero sentir daqui o quanto vai ser tremendo!

A galera vai sair 21:00h da porta da igreja do Jardim Cruzeiro para o acampamento Ebenezer (ui que chique!!!!). Busú "de grátis".

bjãooo!

Um comentário: