"O Senhor é a nossa força, o nosso cantico e a nossa salvação"- Blog da União da Mocidade Evangélica Congregacional da 1ªIEC em Feira de Santana

terça-feira, 22 de maio de 2012

Adorar servindo



Nem ia postar nada hoje, já tava deitadinha na minha cama, lendo a Bíblia pra dormir quando lembrei de Sr. Luiz!
Sr. Luiz é o guardador de carros da rua do meu trabalho, mas ele não é mala (como vários guardadores que ficam praticamente te obrigando a pagar), ele é gente boa; como trabalho num local que só tem mulheres, ele meio que protege a gente na rua, nos chama de "inha", e outro dia quase deu na cara de um engraçadinho que mexeu comigo: "não mexa na inha não, que eu viro bichoooo!".
Pois bem, seu Luiz vive na rua, e hoje de manhã, depois da chuvarada destes dias, ele tava vestido de plastico com a cara péssima, disse com a maior tranquilidade que dormiu ali mesmo, aceitou o troco pro café e me pediu um lençol.
Lembrei agora do pedido e fiquei pensando em nosso papel como cristãos no apoio aos necessitados, fiquei pensando no que eu faço a respeito. Por isso resolvi vir lembrar a todos os congas da 1ª IEC sobre a campanha de doação de alimentos não perecíveis para a comunidade do Alto do Papagaio. Separem aí gente, custa muito pouco e faz muita diferença! Além disso, acredito que roupas ainda em bom estado também podem ajudar muito.

Cada um faz sua parte, e a gente ajuda a amenizar a dor desse povo sofrido. Vamos adorar servindo, e assim resplandecer a glória, fazendo diferença no que realmente importa.

Um comentário:

  1. AMÉM. A Bíblia diz em Gálatas 2:10 “Recomendando-nos somente que nos lembrássemos dos pobres; o que também procurei fazer com diligência.”
    Sempre vamos ver ao nosso redor pessoas precisando não só de nossa ajuda material, como também de afeto e oração. Que possamos fazer nossa parte!

    ResponderExcluir