"O Senhor é a nossa força, o nosso cantico e a nossa salvação"- Blog da União da Mocidade Evangélica Congregacional da 1ªIEC em Feira de Santana

sábado, 22 de setembro de 2012

Não negue o tempo de Deus








Que a Paz do Senhor esteja com todos!


E ai galera!! Aqui vai mais um post muito interessante sobre um assunto que muitas pessoas não gostam de encarar, e preferem resolver da sua forma.

Tenho me perguntado há algum tempo sobre O Esperar no Senhor, porque somos tão ansiosos já que o Criador está conosco...?

Às vezes nós queremos tanto algo, seja um emprego, uma libertação, uma cura, uma confirmação, mas enquanto não vemos um sinal, há o desespero.
Na juventude, por exemplo... É normal sonhar com o tão desejado casamento, com aquele príncipe/ aquela princesa aos Olhos de Deus. Daí vem àqueles questionamentos que nos indagam... Como ele será? Qual a cor dos olhos? E os cabelos? Será que vou ser aceita por todos? Meus pais vão aprovar minha decisão? Que dons e talentos ele terá? Como eu vou saber se é ele mesmo? QUANTAS DÚVIDAS!!!

Esperar é difícil porque a vontade de avançar tenta prevalecer. Entretanto devido a essa ansiedade algumas pessoas são equivocadas na escolha, às vezes Deus nem respondeu ainda, mas já querem dar o primeiro passo... Mas é necessário aguardar para receber a confirmação do Altíssimo, quanta TEIMOSIA! Em alguns momentos essa espera leva a achar que Deus se esqueceu, mas é apenas o seu silêncio, Ele está preparando o banquete como afirma em Mateus 24:35 “Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão.” Ou seja, o que Deus prometeu irá se cumprir, a profecia será feita.

 Para mim uma prova disso é o nascimento de Isaque, porque nunca que alguém em sua velhice conceberia um filho, mas assim aconteceu com Sara, em um tempo determinado por Deus ela deu um filho a Abraão, ele como um verdadeiro adorador sempre levantava sua voz e orava ao Senhor, e O REI DOS REIS não o desamparava. 
Então paremos com essa aflição porque o servo temente sabe... Negar o tempo de Deus é um grande erro.

Em Eclesiastes 3:1 está escrito que: “TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” Esse texto é a resposta para todo e qualquer questionamento. Meu Irmão saiba aguardar, confie no Poderoso Criador.

Você não ver mudanças? A benção tarda a vir? ORE e  Acalme-se... Acalme-se... O Homem das mãos furadas está contigo, deleite-se na presença dEle, faça o Senhor habitar em tua vida, Ele cumpre o que promete.


E que Deus te abençoe.


--



By: Mariana Lima   [  https://www.facebook.com/mariana.riquezza ]

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É BEM POR AI MESMO, DISSE TUDO MARY... AGORA O QUE PRECISAMOS E DE MAIS INTIMIDADE COM DEUS, PARA ENTENDER QUANDO ELE DIZ: VAI, FAÇA, É ESSE, ESSA! FAZER VOTO É ALGO CORAJOSO EU ADMIRO. MAS NUNCA FIZ, ISAQUE FEZ, TEVE PAZ E CONFIANÇA E ACONTECEU COMO ELE QUIS QUE FOSSE. O FATO É, SE QUISERMOS O REI DAS BÊNÇÃOS E O TEMERMOS SEREMOS ABENÇOADOS.

    ResponderExcluir
  3. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir