"O Senhor é a nossa força, o nosso cantico e a nossa salvação"- Blog da União da Mocidade Evangélica Congregacional da 1ªIEC em Feira de Santana

domingo, 20 de maio de 2012

Babei!





Ai gente, me diga aí, ficar em Salvador com uma chuva no juízo enquanto em Feira tá tendo louvorzão no Jardim Cruzeiro...Ninguém merece!
Mas a vida é assim, o importante é eu já soube que bombou, e como eu sou esperta, já roubei uma foto do facebook de minha chará Priscila para postar e mostrar que de fato, eu e as outras pessoas que não foram, perderam!

Adorei a camiseta e o orgulho da galera! Olha que lindo todo mundo junto, e Firmininho comandando o louvor (lembrei dos meu 15 anos, direto do túnel do tempo, kkkk).
A galera do teatro super investindo no make! Um dia vou fotografar de perto e fazer uma pesquisa sobre teatro cristão. Vou em uma igreja aqui em Salvador que é fera neste assunto! Acho maravilhoso usar arte e música pra falar do amor de Cristo por nós!
Na última foto, fiquei super curiosa para saber quem são e o que fizeram as meninas lá atrás de laços iguais no cabelo (alguém explicaaaa) e pelo visto, tá frio em Feira hein? Uff, nem vejo a hora de poder voltar de vez pra minha terra...

Enquanto isso, fico aqui babando. Mas já soube que talvez role outro em julho, uhuuuu!
Quem foi comenta aí, dá o testemunho do que foi o louvorzão no Jardim Cruzeiro!

Bjoooo

4 comentários:

  1. Realmente quem não foi perdeu!
    Deus falou conosco naquele lugar...Foi uma noite de adoração, com louvores, danças e teatro.
    •Tivemos a participação dos grupos de coreografia da IEC do Tomba e da congregação do Feira X.Tivemos também a participação do Ministério de louvor da 1ªIEC de Feira, e por último,mas não menos importante, tivemos a ilustre participação do Ministério de Teatro Viv'art, da Comunidade Cristã Shalom Adonai(Grupo perfeito! Com pessoas que de fato dão o seu melhor para DEUS!)
    Enfim...esse foi um breve resumo do que aconteceu, e o nosso planejamento é fazer um próximo Louvorzão em Julho! Você que não foi nesse, tem a oportunidade de se juntar a nós no próximo!!! hehehe

    Ah...antes que eu esqueça: OBRIGADA PELA DIVULGAÇÃO! AMEI♥

    PS.: As meninas de lacinho na cabeça são da 3ª IEC, no Tomba, é do grupo de Coreografia! Tem as meninas do Feira X tbm...Só não postei as fotos das coreografias ainda pq não estão comigoO!hehehe

    ResponderExcluir
  2. posta que quero ver!!!
    Simplesmente AMO dançar pra Deus, participei muito tempo do grupo da 1ª IEC e até hoje danço em casa mesmo, hahaha

    ResponderExcluir
  3. Gente amei... Foi benção pura sem mistura... DEUS continue abençoando cada jovem!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir