"O Senhor é a nossa força, o nosso cantico e a nossa salvação"- Blog da União da Mocidade Evangélica Congregacional da 1ªIEC em Feira de Santana

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Muitos O chamam, poucos O escolhem!





Olá pessoal! Eu sou Mariana tenho 19 anos. Quem me vê acha que sou apenas uma garota pequena rsrs, que é mais uma evangélica no mundo. Eu sou assim também, porém eu tenho algo mais... Eu tenho o agir de Deus em minha vida e é maravilhoso, algo que é difícil ser explicado, não há palavras para poder descrever a imensidão da Graça do meu Senhor.
E hoje aconteceu algo tremendo comigo que é único na vida de um Cristão, eu entendi O MEU CHAMADO, Deus me mostrou tantas vezes, me deu diversas oportunidades, mas eu não acreditava que fosse capaz, não enxergava que fui escolhida, mais como pode, Ele morrer por mim e por você, e eu nada fazer para agradecer? Isso me incomodava dias e dias, me sentia como uma folha seca arrastada pelo vento. Até que pelas entrelinhas da fala de uma serva sua, hoje, eu pude compreender qual o seu propósito comigo, muitas pessoas vão querer saber qual é o DOM, entretanto, ele vai ser demonstrado com o tempo. Eu vou me inclinar, buscar, me entregar totalmente, Deus abriu os meus olhos para a realidade, hoje me humilhei diante do Pai, Ele me acolheu... Colocou-me em suas mãos, ouviu o meu clamor, minhas orações não foram em vão, o desejo despertado em meu coração é forte, a FÉ que eu tenho é maior do que posso dizer, é uma certeza que sinto dentro de mim que ninguém pode tirar.
Diferente de quando percebo que há pessoas que desacreditam, perdem a essência do primeiro amor, e sinto “meu coração ficar pequeno’’, imagine o de DEUS? Quando você o nega, pensa que esse problema é o fim, não acredita que Ele pode mudar tudo da água pro vinho, ele se entristece contigo, morrer por alguém que o dar as costas, o ignora, que às vezes não o agradece por lhe livrar das armadilhas do mundo? Imagine se Deus resolvesse te dar menos espaço na vida dele também? Mais O MEU DEUS não faz isso, ele continua esperando por você. Pense nisso. QUERIDOS FOI ELE QUE CUROU O CEGO, FEZ O PARALÍTICO ANDAR, ENTREGOU A VIDA POR VOCÊ, FOI CRUCIFICADO, RESSUSCITOU... suportou ser HUMILHADO, se você acha que aquela humilhação que já passou foi grande, IMAGINE A DE JESUS, ELE FEZ ISSO POR AMOR A VOCÊ... A VOCÊ! Sofreu, foi julgado, ELE TE AMA TE PERDOA INSTANTANEAMENTE, fala para ele tuas aflições, o que te incomoda, esse vazio que sentes pode ser transformado. Diz, Ele só quer ouvir tua voz, clama pela presença Dele sobre tua vida, e sentirás o que estou dizendo aqui. Teu desespero...essa solidão tem fim!
É isso, te convido a sentir esse AMOR, no reino de Deus há espaço para você.
"Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo."

(Apocalipse 1:3)

Um comentário:

  1. Deus falou comigo através dessas palavras Mari!
    Deus te abençoe cada dia!

    ResponderExcluir